23 novembro 2009

Olá!

Ainda não venho vender nada, só quero apresentar-me e dar as boas-vindas a todos os participantes e visitantes! Quando começar a mostrar o meu stock, porei um link para este post, para que todos saibam o que procuro em troca das minhas coisas. Aqui está a minha listinha:
Dinheiro ou:
- calças/camisolas de treino tamanho 10-12 anos (rapaz)
- calças/camisolas de treino tamanho 5-6 anos (rapariga)
- CDs originais de música clássica, étnica e brasileira (nem toda, claro, mas isso depois fala-se)
- sacos de algodão novos ou usados, lisos ou estampados, daqueles normais de ir às compras
- panos de algodão indianos ou africanos
- outras coisas que queiram propor (posso aceitar ou não, mas recebo sempre bem as sugestões)
O meu contacto está aqui na barra lateral, mas eu repito: marcenda (arroba) gmail ponto com.
Abraços para todos!